Prefeitura conclui asfaltamento no Loteamento Armindo João Sthalhofer atendendo requerimento do vereador Paulo Roberto - Agora Já -

Prefeitura conclui asfaltamento no Loteamento Armindo João Sthalhofer atendendo requerimento do vereador Paulo Roberto



Trecho de aproximadamente 300 metros ficara sem pavimentação após obra iniciada há mais de 10 anos e agora está concluído

Foto:
19 de abril de 2023

Moradores da Rua Pastor Laudelino Ribas Alves, no Loteamento Armindo João Sthalhofer, finalmente, viram concluída uma obra que havia sido iniciada há mais de uma década. O serviço inconcluso teve início na gestão do ex-prefeito Miguel, tendo deixado um trecho de aproximadamente 300 metros, desde o início até o Posto de Saúde, sem pavimentação.

No dia 17 de agosto de 2022, ao assumir a cadeira, por ocasião de licença do vereador Claudio Motta, o vereador  Paulo Roberto, do Partido dos Trabalhadores, protocolou um Pedido de Providência, requisitando a conclusão da referida obra, a qual fora atendida pela atual administração municipal.

Satisfeito com a conclusão do asfaltamento requerido, Paulo Roberto, aguarda ainda a realização de outras obras requeridas durante o período em que esteve assumindo a cadeira de vereador. A principal,  segundo o edil do Partido dos Trabalhadores, é a Indicação nº 119/2022, protocolada dia 24 de agosto de 2022.

Na oportunidade o vereador Paulo Roberto,  sugeriu como solução para o problema do saneamento básico no bairro,  a construção de uma ETAR – Estação de Tratamento de Águas Residuais, tendo em vista a demografia ser plana e a saturação das fossas que, por ocasiões precipitam infiltrações e vazamentos para terrenos visinhos, ocasionando, inclusive, transtornos entre moradores daquela comunidade.

Paulo Roberto, viu com satisfação a conclusão da obra e agradece, em nome da comunidade do Loteamento Armindo João Sthalhofer, a conclusão da obra.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados