Quatro jovens residentes em Panambi morreram em colisão frontal de veículo Corsa com caminhão
Na tarde de sábado,27, por volta de 14h50, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um sinistro de trânsito na BR 285, Km 484,6, entre os municípios de Coronel Barros e Entre Ijuís.
No local, foi constatado uma colisão frontal envolvendo o veículo GM/Corsa com placas de Panambi, e um caminhão VW/26.320, com placas de Vitória das Missões.
As quatro vítimas residiam em Panambi, entre estas três irmãos
As quatro vítimas eram todas residentes em Panambi no Bairro Pavão – Loteamento Alves Klasener-1: Joanthan Fernandes Diello, Ana Paula dos Santos e Samara Fernandes eram irmãos e Gabriel Antônio Soares dos Santos, marido de Ana Paula, o casal deixa duas crianças.
A pista permaneceu interditada parcialmente por mais de 5 horas, causando grande congestionamento para o trabalho da pericia e remoção dos corpos e dos veículos.
O condutor do caminhão, um homem de 25 anos, natural de Santo Ângelo, não sofreu ferimentos.
O automóvel GM Corsa trafegava sentido Coronel Barros para Entre-Ijuís, quando invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente no caminhão, após a colisão houve incêndio dos veículos.
Além da PRF, participaram do atendimento a Policial Civil, IGP, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
O cerimonial fúnebre de Gabriel e Ana Paula, está marcado para iniciar logo mais as 15h00 no Centro Comunitário do Bairro Pavão e o sepultamento para segunda-feira(29) no Cemitério Municipal de Panambi.
As outras duas vítimas, foram transladadas para a cidade de Eugênio de Castro aonde serão sepultadas.