Sol retorna ao RS e terça-feira terá temperaturas agradáveis; confira a previsão - Agora Já -

Sol retorna ao RS e terça-feira terá temperaturas agradáveis; confira a previsão



Região Norte do estado ainda terá nebulosidade e chance de chuva fraca ao longo do dia, segundo a MetSul

Foto:
18 de novembro de 2025

O sol volta a aparecer em grande parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, 18, após os temporais de domingo que deixaram danos em 39 municípios e uma segunda-feira de tempo nublado. Segundo a MetSul Meteorologia, o tempo volta a firmar na maior parte do estado, mas o Norte ainda terá maior nebulosidade e chance de chuva fraca ao longo do dia.

A instabilidade nessa faixa do território será influenciada por uma área de baixa pressão em altitude que avança da Argentina em direção ao Sul do Brasil, afetando também Santa Catarina e Paraná.

A terça-feira começa fria, especialmente na região Sul, mas a tarde será agradável. Em Pelotas, as temperaturas variam entre 11°C e 27°C; em Porto Alegre, entre 15°C e 27°C.

Entre a tarde e a noite, o vento ganha força no Leste gaúcho devido à atuação de um ciclone que está a cerca de dois mil quilômetros de distância, no extremo Sul do Atlântico, ainda conforme a MetSul.

Fonte : Correio do Povo 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados