Técnico uruguaio concedeu entrevista nesta quarta-feira e apontou que tem sondagens da Europa
Foto: Pezzolano admitiu ter conversas com o Inter.
Gustavo Aleixo / Cruzeiro,Divulgação Em negociações com o Inter, o técnico Paulo Pezzolano concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (17) ao programa Mañana de Fútbol, do canal El Espectador, do Uruguai, seu país natal. E admitiu conversas com o clube gaúcho. Segundo ele, há negociações em andamento.
— Vamos ver como vão ser as próximas horas. O Inter é um clube grande e com muita história. Estamos conversando, há um interesse muito forte. Tem chance de Brasil mas também na Europa. Quero um projeto que se alinhe com o que sinto e quero.
Sobre o trabalho de técnico, Pezzolano comentou:
— Ser treinador é 99% gestão, mais ainda nos clubes grandes. Tem 70 pessoas trabalhando, 30 jogadores no plantel. Gerir é fazê-los crer no teu modelo e mantê-los motivados.
Dirigentes colorados foram a Montevidéu para conversar com o técnico de 42 anos. Há uma expectativa positiva no Beira-Rio de fechar o acordo ainda nesta quarta-feira.
Na entrevista, o treinador também falou sobre o sonho de comandar a seleção do seu país:
— Meu sonho é dirigir a seleção uruguaia. Hoje está o Bielsa e desejo que vá bem por muito tempo. Em todos os meus contratos, ponho a cláusula (de ser liberado para a seleção) porque é meu sonho. Gostaria de um projeto integral, que inclua todas as categorias.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065