Operação Integrada de Forças de Segurança que atuam em Panambi realizaram a “Operação União pela Ordem”, na noite de sexta-feira (19). - Agora Já -

Operação Integrada de Forças de Segurança que atuam em Panambi realizaram a “Operação União pela Ordem”, na noite de sexta-feira (19).



Um bar noturno do centro de Panambi foi interditado por funcionamento irregular.

Foto:
20 de dezembro de 2025

Os órgãos de segurança pública, Ministério Público, Polícia Civil e Brigada Militar realizaram uma ação coordenada na noite de ontem – sexta-feira(19) – em um estabelecimento comercial (Bar Noturno) localizado no centro da cidade de Panambi com foco na preservação da ordem pública e o respeito as normas legais.

A Operação tinha como principal objetivo o enfretamento direto a crimes, contravenções e atos infracionais, que colocavam em risco a proteção de crianças e adolescentes.

Dezenas de adolescentes desacompanhados de seus responsáveis foram identificados no local, aonde foram constatadas cinco ocorrência de posse irregular de entorpecentes, sendo que uma destas envolvia um adolescente e quatro envolviam indivíduos maiores de idade, os quais possuíam consigo substância entorpecentes como cocaína e maconha.

No mesmo local foram apreendidas armas brancas – facas – e diversos cigarros eletrônicos que se encontravam expostos para a venda de forma irregular.

No local foi preso um homem por descumprimento de ordem judicial. O estabelecimento foi interditado pela fiscalização municipal por estar atuando de maneira irregular.

A Operação União pela Ordem reforça o compromisso das instituições envolvidas com a proteção de crianças e adolescentes, a fiscalização de estabelecimentos e a manutenção da ordem e da legalidade no município. Não houve prisão em flagrante, sendo todos os envolvidos liberados após identificação e depoimento.

A “Operação União pela Ordem” decorre do compromisso das instituições envolvidas com a proteção de crianças e adolescente e a fiscalização da manutenção de estabelecimentos que atuam fora da legalidade no município.

Não houve prisão em flagrante sendo que todos os envolvidos, foram liberados após os atos processuais de praxe.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados