Vítima tinha medida protetiva contra o suspeito, que ainda não foi localizado. Ela está internada e aguarda transferência para unidade especializada em queimaduras
Foto: Fabiana (esq.) e a irmã Karen foram alvo do agressor, que jogou gasolina nas duas.
Karen Chayane da Silva / Arquivo pessoal A mulher de 38 anos atacada pelo ex-companheiro na madrugada de domingo (25) em Lagoa Vermelha, no norte do Estado, foi socorrida pela irmã enquanto estava com o corpo em chamas. Ela permanece internada e tem quadro de saúde estável.
Fabiana Aparecida Domingues da Silva estava acompanhada de Karen Chayane da Silva no centro da cidade, depois de assistirem a um show. O homem teria ido ao encontro de Fabiana e iniciado uma discussão, momento em que ela e a irmã decidiram ir embora.
— Nós estávamos indo pra casa. Na metade do caminho ele nos encontrou e desceu do carro com um litro de gasolina. Ele jogou em mim também, mas eu me afastei, nisso ele correu atrás dela. Eu vi ela pegando fogo — relatou Karen.
Fabiana foi socorrida ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha com queimaduras em 50% do corpo. Ela aguarda transferência para uma unidade de atendimento especializada em queimados.
O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Civil ouviu testemunhas e trata o caso como tentativa de feminicídio.
Fabiana tinha medida protetiva de urgência contra o homem, que já havia ateado fogo no carro dela em outra ocasião. A vítima terminou o relacionamento há cerca de dois meses, mas ele não aceitava a separação.
— Ela tem medo, pede pra não deixar ela sozinha. Ontem, no hospital, ela me disse que tem medo de dormir. Mas eu falei que não iria acontecer nada, que estou com ela. Mas a gente está apavorada — desabafou a irmã.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065