Identificado homem que morreu após perseguição com policias em Caxias do Sul - Agora Já -

Identificado homem que morreu após perseguição com policias em Caxias do Sul



Ele estava em uma caminhonete Hilux que havia sido furtada em Bom Jesus. Durante a fuga, colidiu contra uma viatura e trocou tiros com a Brigada Militar. Dois PMs ficaram feridos na ocorrência

Foto: A perseguição terminou no bairro Tijucas, quando o veículo colidiu com uma viatura da BM que descia da Avenida Júlio de Castilhos. Ariéli Ziegler / Agencia RBS
27 de janeiro de 2026

Foi identificado como Samuel Alves Varela, 37 anos, o homem que morreu após uma perseguição com policiais em Caxias do Sul, na tarde de segunda-feira (26). Ele estava em uma caminhonete Hilux furtada que colidiu com uma viatura da Brigada Militar (BM), no bairro Tijucas. Após o acidente, Varela trocou tiros com a polícia e morreu no local. Dois brigadianos ficaram feridos na ocorrência.

A perseguição teve início próximo à rótula do Estádio Centenário, quando o câmeras do cercamento eletrônico do município identificaram que a Hilux estava em situação de furto em Bom Jesus.

O motorista não acatou à ordem de parada e chegou a dirigir na contramão. A perseguição terminou no bairro Tijucas, quando o veículo colidiu com uma viatura da BM que descia da Avenida Júlio de Castilhos.

Dois policiais ficaram feridos. Um deles teve fratura na perna e passará por cirurgia. O outro foi atendido e liberado.

Após a colisão, Varela trocou tiros com os policiais militares. Ele foi atingido e morreu no local. Um revólver calibre .38 foi apreendido com o homem.

Segundo a Brigada Militar, Varela tinha passagens por roubo a estabelecimento comercial com morte, roubo a banco, roubo a casa lotérica, roubo à residência, receptação, entre outros crimes.

Fonte : GZH 
Foto : Ariéli Ziegler / Agencia RBS

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados