Incêndio destrói parte de empresa em Erechim - Agora Já -

Incêndio destrói parte de empresa em Erechim



Não há informações sobre pessoas feridas; o Corpo do Bombeiros e a Força do Alto Uruguai foram acionados para controlar o fogo

Foto: Moradores da região ouviram sons de explosão antes do incêndio começar. Eduarda Wenzel / Agência RBS
22 de junho de 2026

Uma empresa de suprimento para escritório de Erechim foi atingida por um incêndio na noite deste domingo (21).  O local foi parcialmente destruído.

No momento do acidente não tinha trabalhadores no local. Segundo as autoridades, não há informação de pessoas feridas.

Os moradores da região ouviram alguns barulhos altos de explosão momentos antes de começar o incêndio.

O Corpo do Bombeiros e a Força do Alto Uruguai estão em atendimento para finalizar o controle do fogo.

Não há informações sobre a causa do incêndio.

Fonte : GZH 

Foto : Eduarda Wenzel / Agência RBS


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados