A Ponte da Pavão está interditada em Panambi. - Agora Já -

A Ponte da Pavão está interditada em Panambi.

Foto:
4 de janeiro de 2014

Por medida de segurança e prudência o departamento de engenharia da Prefeitura Municipal de Panambi decidiu interditar a ponte que liga os bairros Vila Nova e Alto Paraíso, conhecida como a “Ponte da Pavão”.

A medida foi tomada no final da tarde deste sábado, mas é importante que a comunidade saiba que se trata de uma prevenção e que será temporária. De acordo com o Engenheiro Celso Silva, a estrutura da ponte está inabalada, apenas o aterro das cabeceiras é que cedeu, mas o problema será resolvido com um enrocamento com pedras que será iniciado já no domingo para que a ponte possa ser liberada imediatamente.

A comunidade não precisa ficar em pânico com a situação que é transitória e absolutamente controlável. As fortes chuvas ocorridas nos últimos dias com o consequente aumento no volume das águas acabou precipitando a situação, mas nenhum abalo estrutural foi constatado na edificação.

Enquanto durar o serviço de sustentação nas cabeceiras da ponte o trânsito para veículos permanecerá interditado, mas as pessoas que circulam a pé não precisam alterar sua rotina. As obras deverão iniciar já neste domingo para que no tempo mais rápido possível possa ocorrer a liberação para o transito de veículos.

ALTERNATIVA É A PONTE DA SERRANA:

A alternativa para quem fazia uso regular da “ponte da Pavão” é a “ponte Da Serrana”. Quem vem do Bairro Pavão poderá desviar no Pró-Menor pela Rua Santiago e seguindo pela Rua Guaporé até a Rua Serrana, onde deverá dobrar à direita entrando pelo Bairro Vila Nova, ou ainda poderá seguir pela Rua Piratini e sair na rótula das Avenida Presidente Kennedy e Adolfo Kepler Júnior.

Para quem vai do centro para os Bairros Alto Paraíso, Pavão (loteamentos Alves Kläsener I e II) e Linha Serrana, poderão usar a ponte da Serrana. Mas se o destino for o Bairro Wolgien a melhor alternativa é seguir pela Rua Timbará (sem pavimentação).


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.