A volta do goleador. - Agora Já -

A volta do goleador.

28 de outubro de 2011

Leandro Damião é “fominha”. Após o treino da manhã desta sexta-feira, com um sorriso estampado no rosto, o centroavante afirmou que tem condições de atuar os 90 minutos contra o Atlético-GO. Mesmo que esteja há mais de mês sem atuar.

? Fisicamente estou bem. Com certeza posso aguentar os 90 minutos. Mas é o primeiro jogo. Vou dar o máximo de mim para poder buscar uma vitória ? disse Damião.

Foi bem diferente daquele Damião que deixou o gramado cabisbaixo do treinamento de quinta-feira, quando o departamento médico pediu um prazo extra para garantir a presença do atacante. O camisa 9 havia pedido até para não participar da entrevista coletiva.

? Me sinto ótimo, sem dor nenhuma, fazendo todos os movimentos. Ontem, não sabia se ia viajar, mas estava tudo certo. Com certeza vou pra jogar ? acrescentou.

Já Dorival Júnior é mais cauteloso em relação a participação do centroavante. Prefere esperar mais um dia antes de projetar quantos minutos Damião estará em campo domingo.

? Temos até amanhã para definir. Teremos uma posição mais segura até para dar um tempo para o Damião. A partir daí tomaremos uma posição. No mínimo, ele atua 45 minutos ? contou o treinador.

O centroavante completará no domingo 39 dias sem atuar. Damião estava em recuperação desde o jogo contra o Figueirense, em 21 de setembro. É o maior artilheiro do país em 2011, com 40 gols ? 39 pelo Inter e um pela Seleção Brasileira.

No domingo, o Inter deve entrar em campo contra o Atlético-GO com: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu; Andrezinho, Tinga e Oscar; Leandro Damião.

A LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Bolívar e Juan;
Laterais: Kleber, Fabrício e Sandro Silva;
Volantes: Bolatti, Guiñazu, Elton e Glaydson;
Meias: Andrezinho, Oscar, Tinga, João Paulo e Ilsinho;
Atacantes: Leandro Damião, Dellatorre, Gilberto e Ricardo Goulart.

FONTE: CLICRBS.COM


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados