Abalroamento entre dois veículos no bairro pavão resulta em danos materiais e lesões corporais - Agora Já -

Abalroamento entre dois veículos no bairro pavão resulta em danos materiais e lesões corporais

15 de dezembro de 2011

Um acidente de veículos ocorrido ontem(14) na Rua Belizário Gentil de Oliveira, esquina com rua Tupinambá, resultou em lesões no condutor de uma camionete Fiat Fiorino, de placas JYU-7025, conduzida por Lancelote Diorges Modesto Radmann, 20 anos que descia em direção sul-norte pela Rua Belizário Gentil de Oliveira, ao chegar na esquina com a rua Tupinambá, deparou-se com o veículo Volkwagen Fusca, de placas IBH-7064, conduzido por Gilberto Koltwitz, 28 anos, que transitava sentido leste-oeste, mesmo com o esforço de ambos os condutores em desviar acabou ocorrendo o abalroamento, sendo que a Fiat Fiorino acabou se desgovernando e caindo em uma vala existente onde deveria haver um acostamento.
Do acidente resultou lesionado o jovem condutor da Fiorino, Lancelote Diorges, o qual foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, e levado para o Pronto Socorro onde permanece em observação médica. O condutor do Fusca não sofreu lesões. Os danos do veículo Fiorino foram de média monta enquanto que no fusca foram de pequena monta.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência, controlou o trânsito e procedeu na identificação de ambos os condutores, procedendo também, na remoção do veículo que se encontrava caído na vala.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados