Ação conjunta prende três pessoas e apreende drogas e armas no noroeste do Estado - Agora Já -

Ação conjunta prende três pessoas e apreende drogas e armas no noroeste do Estado



O grupo extorquia a uma família após roubo cobrando 12 mil para não incendiarem a casa e reaverem o veiculo roubado

8 de Fevereiro de 2018

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Catuípe, Ijuí, Santo Ângelo e Entre-Ijuís, realizou ação conjunta que resultou na prisão de três pessoas por roubos. Objetos, drogas e armas foram apreendidas nas cidades de Santo Ângelo e São Miguel das Missões.

No dia 14 de janeiro, no interior de Catuípe, três indivíduos invadiram a propriedade de um casal e roubaram uma caminhonete, um trator, dinheiro e inúmeros outros objetos. Posteriormente, os suspeitos começaram a extorquir as vítimas ameaçando de colocar fogo na casa, caso não pagassem R$ 12 mil para reaver o veículo.

Um homem, 27 anos, foi preso, em Santo Ângelo, após ser confirmado a sua participação no crime de extorsão. Também, em decorrência desta investigação,  dois homens foram presos em flagrante em São Miguel das Missões. O primeiro, 28 anos, por tráfico de drogas. Com ele havia 349 gramas de maconha, apreendidas pelos policiais. Outro, 22 anos, foi preso por por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Duas armas de fogo foram apreendidas.

 
FONTE: Polícia Cívil

Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados