Acidente de veículos com lesões corporais é registrado no Bairro Pavão - Agora Já -

Acidente de veículos com lesões corporais é registrado no Bairro Pavão

Foto:
11 de dezembro de 2013

A onda de acidentes de trânsito não para em Panambi, na noite de ontem por volta das 21h15 na esquina das ruas Marau e Henrique Ball ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois automóveis e resultando em duas mulheres feridas que foram conduzidas ao Pronto Socorro.

De acordo com o registro policial efetuado pela Brigada Militar o veículo GM Chevette, de placas ICQ-3154, registrado em Condor, conduzido por Ederson Ristow, 22 anos, que levava como caroneira Maiqueli Poll Ramos, 22 anos, desceu pela Rua Marau e entrou na Rua Henrique Ball na contramão de direção atingindo o veículo Honda Civic, de placas IMK-2951, registrado em Lages-SC, conduzido por Solange de Lima Batista, que levava junto seu filho menor de 7 anos, o qual se encontrava no banco de trás.

Deste episódio resultaram feridas a condutora do Honda Civic, Solange e a caroneira do Chevette, Maiqueli. Ambas foram conduzidas ao Pronto Socorro, sendo que as condições de saúde de Maiqueli era mais complicada. Eles permaneceram em observação no Ambulatório do Pronto Socorro.

O acidente poderia ter resultado em maiores transtornos, visto que no momento havia um velório no Centro Comunitário do Bairro Pavão e várias pessoas se encontravam no local. Felizmente o acidente não envolveu terceiros. Os dois veículos resultaram com danos de média monta.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.