Adolescentes confessam tiros em casa de menina de 13 anos que acabou baleada em Santa Maria - Agora Já -

Adolescentes confessam tiros em casa de menina de 13 anos que acabou baleada em Santa Maria



Dois garotos, de 16 e 17 anos, alegaram à polícia que dispararam para se vingar do irmão e do primo da menina. Eles responderão em liberdade.

Foto:
14 de novembro de 2018

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, se apresentaram na tarde desta terça-feira (13) à Polícia Civil de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, e confessaram que deram tiros na residência onde estava uma menina de 13 anos, que ficou ferida após ser atingida por um dos disparos, na noite de segunda-feira (12).

A adolescente passou por cirurgia e, no final da tarde, seguia internada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Os dois suspeitos responderão a inquérito em liberdade.

Eles relataram que, na noite anterior, a casa deles teria sido baleada por parentes da vítima – o irmão e o primo dela. Depois disso, teriam ido até a casa para se vingar. Chamaram pelos meninos e tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. Então, dispararam quatro vezes, acertando a adolescente em uma delas.

Marcas na porta

As marcas dos tiros ficaram na porta da frente da casa. “Deram dois tiros aqui na porta”, conta a avó da adolescente, sem se identificar.

“Chegaram e perguntaram pelo meu guri, e daí ela foi para lá [até a porta] e pegou o tiro nela”, diz a mãe, preocupada com o estado de saúde da filha. “Me assustei e gritei muito”, completa.

A mãe da adolescente está acamada em casa, com problemas de saúde.

*G1 / Foto: Reprodução/RBS TV


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.