Agricultura de Precisão é destaque em congresso gratuito em Não-Me-Toque - Agora Já -

Agricultura de Precisão é destaque em congresso gratuito em Não-Me-Toque

Foto:
23 de agosto de 2017

A cidade de Não-Me-Toque recebe nos dias 26 e 27 de agosto, no Parque da Expodireto Cotrijal, a 4ª edição do Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão. O evento é gratuito, mas os interessados devem fazer uma inscrição prévia no site www.apsulamerica.com.br.

 

Teodora Lutkemeyer, presidente do evento, convidou a todas as pessoas envolvidas de alguma forma na agricultura a participarem do evento.

 

Explicou que, através do Congresso, que acontece a cada dois anos, trazendo palestrantes e renomados especialistas nas mais diversas áreas de pesquisa, o APSUL América oportuniza aos produtores rurais o conhecimento das recentes tecnologias em nível de pesquisa e aplicação da Agricultura de Precisão com eficiência e sustentabilidade, promovendo a integração entre instituições governamentais, instituições de estudo e pesquisa, empresas fabricantes de máquinas e softwares, prestadores de serviços e produtores rurais.

 

Nos diferentes painéis serão abordados campos distintos da agricultura de precisão, cm a novidade para a pecuária e fruticultura. Teodora destaca que o evento é um desafio para que os fabricantes de implementos possam pensar em melhorias ainda não alcançadas, trazendo inovações ao produtor.

 

*Rádio Uirapuru


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.