Anônimo, ganhador da Mega muda a rotina de pequeno município gaúcho - Agora Já -

Anônimo, ganhador da Mega muda a rotina de pequeno município gaúcho

Foto:
20 de agosto de 2012

A pacata cidade de Bom Princípio, município localizado entre a Região Metropolitana de Porto Alegre e a serra gaúcha, acordou no domingo(19) com a notícia de que a sorte rondava a vizinhança. Um das quatro apostas ganhadoras do concurso 1.417 da Mega-Sena, sorteado na noite do sábado, foi feita por um apostador no município. O prêmio a ser recebido por cada um dos vencedores é de R$ 773.932,30.

A aposta premiada foi realizada na Lotérica da Sorte, localizada dentro da única galeria comercial da cidade, em uma rua do centro de Bom Princípio. O dono do estabelecimento, Roque Stein, acredita que a aposta tenha sido feita por um morador local e não por um visitante, já que sua lotérica é utilizada basicamente por pessoas que residem no município.

Sem conhecer ainda a identidade do ganhador, Stein já espera que o movimento do seu empreendimento aumente após a entrega do prêmio. “A sorte e a alegria de alguém acabam alavancando também os nossos negócios”, projeta, contando com a superstição dos futuros apostadores.

Não foi apenas o dono da lotérica que teve seu domingo movimentado pela notícia. Diego Stigemeier, locutor de uma rádio local, passou o dia anunciando o fato. “Nunca pensei em dar uma notícia tão boa pra minha cidade”, disse.

Orgulhosos com a notícia, os moradores de Bom Princípio dizem que gostariam que o ganhador investisse os quase R$ 774 mil no próprio município.

Os demais vencedores desse concurso da Mega-Sena são de Nova Glória, em Goiás, Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, e Guarulhos, em São Paulo. As dezenas sorteadas foram 05 – 12 – 45 – 52 – 56 – 59.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.