Após 10 dias, Damião volta a treinar com bola - Agora Já -

Após 10 dias, Damião volta a treinar com bola

Foto:
30 de outubro de 2012
O centroavante Leandro Damião voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, no Parque Gigante. Foi a primeira atividade dele com o grupo em 10 dias, desde que ele retornou da Seleção Brasileira. Na reapresentação após a vitória sobre o Palmeiras, nesta segunda-feira, o técnico Fernandão dividiu os jogadores em três times de oito, sem encaminhar a equipe titular para a partida do próximo domingo contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.
Para Fernandão, os problemas do duelo em Recife já começaram. Ele não contará com os suspensos Fred, D?Alessandro e Forlán, além de não contar com o lesionado Dagoberto. Candidato natural à uma vaga no meio-campo, o argentino Dátolo não participou do treino com bola hoje, ficando à cargo do coordenador de preparação física, Elio Carravetta.
Damião volta após dois jogos
Com desconforto muscular após o jogo com o Figueirense, logo após sua chegada da Seleção, Damião foi poupado dos confrontos contra o Vasco e contra o Palmeiras. Recuperado, o atacante poder ser a saída de Fernandão no ataque junto com Cassiano ou Rafael Moura, que marcou o gol da vitória de sábado, no Beira-Rio.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.