Após dois meses fora, por lesão, Dátolo é relacionado para partida contra o Corinthians - Agora Já -

Após dois meses fora, por lesão, Dátolo é relacionado para partida contra o Corinthians

Foto:
15 de agosto de 2012

O tempo de departamento médico ficou para trás e Dátolo está – novamente – disponível para jogar pelo Inter. Um dos destaques da equipe no primeiro semestre, o meia argentino voltou a ser relacionado nesta quarta-feira e deve estar no banco de reservas no jogo de quinta, contra o Corinthians, no estádio Pacaembu, pela 17ª rodada do Brasileirão.

A recuperação chegou a surpreender até mesmo Fernandão, que praticamente o havia vetado para o jogo no último domingo. Agora a situação mudou: “A minha expectativa de usá-lo”, disse o técnico, após o treino desta quarta – o terceiro de Dátolo com bola na semana. “Hoje ele já chegou um pouco dolorido, mas é normal.”

O treinador já cogita até escalar Dátolo como titular no jogo de domingo: “Ele não consegue sair jogando ainda, mas contra a Portuguesa existe uma possibilidade maior”, projetou. A última partida de Dátolo pelo Inter foi na vitória contra o São Paulo, na terceira rodada do Brasileirão. No Inter desde fevereiro, o argentino já disputou 22 partidas e marcou 10 gols.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.