Após goleada sobre o Ypiranga, jogadores do Inter enaltecem trabalho de Pezzolano: "Ele quer tirar o melhor de todo mundo" - Agora Já -

Após goleada sobre o Ypiranga, jogadores do Inter enaltecem trabalho de Pezzolano: “Ele quer tirar o melhor de todo mundo”



Colorado venceu por 3 a 0 e vai em vantagem para a volta da semifinal do Gauchão

Foto: Jogadores colorados comemoraram goleada sobre o Ypiranga. Duda Fortes / Agencia RBS
16 de fevereiro de 2026

OInter goleou o Ypiranga neste domingo (15), pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. O Colorado vai levar para o confronto de volta uma vantagem de três gols. Paulo Pezzolano escalou um time alternativo, com apenas Bernabei de titular.

Após a partida, os jogadores do Inter comemoraram a vitória, mas afirmaram que a classificação ainda não é garantida. Os atletas destacaram que a confiança passada por Pezzolano é combustível para o bom trabalho dentro de campo.

— É um treinador que dá confiança para todo mundo, ele sempre fala para todo mundo estar preparado para jogar, e como dá para ver, todo mundo joga. Ele quer tirar o melhor de todo mundo, é um cara que puxa todo mundo, tanto estando no banco como o titular, ele vai sempre tentar tirar até o melhor — disse Bruno Gomes, que entrou no intervalo.

— Acho que esse dinamismo, essa rotatividade dos atletas só atribui confiança. Todo mundo que entra quer mostrar o seu potencial, quer corresponder, quer ter o seu tempo em campo. Eu acho que isso acaba contribuindo para o clube — disse o goleiro Anthoni.

A semana sem rodada do Brasileirão vai ser de preparo para a partida de volta contra o Ypiranga, no sábado (21), no Beira-Rio. Além do incentivo do treinador, Bruno Gomes acha que o tempo para treinar vai ajudar muito a equipe:

— E eu acho que fisicamente nosso time também está evoluindo muito, então ficamos felizes com o trabalho, acho que cada vez mais a gente vai melhorando, entendendo o trabalho dele.

Anthoni reforça que, apesar da vitória por três gols de diferença, o foco tem que se manter no próximo jogo:

— Favoritismo só se comprova dentro de campo. A gente segue com os pés no chão, a gente sabe das dificuldades que a gente vem tendo, sabe também dos potenciais que nós temos. A gente vem tentando buscar a lapidação disso a cada jogo, e eu acho que isso vem se mostrando. Hoje foi mais um exemplo, e tem que ter paciência, pé no chão e corresponder sempre dentro de campo.

Fonte : GZH 
Foto : Duda Fortes / Agencia RBS

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados