Após passarem a noite bebendo, irmão mata irmão em Condor na manhã de hoje - Agora Já -

Após passarem a noite bebendo, irmão mata irmão em Condor na manhã de hoje



Homicídio ocorreu as 07hs, homem de 29 anos foi assassinado com um golpe de faca no pescoço

Foto:
21 de outubro de 2017

Após terem passado a noite ingerindo bebida alcoólica um irmão assassinou o outro com uma facada no pescoço, na manhã deste sábado por volta das 07h na cidade de Condor.

De acordo com o relato de testemunhas, Ailton da Silva, 25 anos residente em Garibaldi, veio até a cidade de Condor visitar seu irmão Celso da Silva, 29 anos e teriam passado a noite inteira bebendo. Em momento não determinado Celso foi dormir, tendo permanecido no sala apenas Ailton e a cunhada(esposa de Celso), a partir daí existem versões muito controversas: por motivos não esclarecidos Ailton teria ficado brabo e quebrado um móvel da casa, Celso acordara e “iniciado uma discussão”, e acabaram entrando em luta tendo Ailton desferido uma estocada de faca no pescoço de Celso,  atingindo a artéria e causado-lhe a morte.

Após o crime o suspeito Ailton fugira do local, tendo se escondido embaixo de um galinheiro a poucos metros do local do crime, tendo populares informado a polícia que o localizou e prendeu o mesmo ainda em situação de flagrância. Muito sujo com fezes de aves e dizendo palavras um tanto quanto descontextualizadas, Ailton, teria confessado o crime, a arma foi apreendida e o registro do homicídio foi lavrado na Delegacia de Polícia de Panambi.

Na Delegacia de Polícia, a então viúva apresentou comportamento muito estranho, ao invés de demonstrar indignação com o cunhado por este ter matado seu esposo, sua preocupação era para que o cunhado, autor do assassinato, tivesse um tratamento módico, exigindo inclusive a presença de um advogado para defender o mesmo e tentar impedir que o mesmo fosse encaminhado ao presídio.

Os irmãos Ailton e a vítima Celso, são naturais de Palmitinho-RS, e não tinham histórico de desentendimento anterior. De acordo com informações colhidas junto a polícia, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Ailton da Silva, será encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.