Após perseguição, POE captura batedores de assaltantes - Agora Já -

Após perseguição, POE captura batedores de assaltantes

5 de dezembro de 2017

fotos: Bruno Reinehr (Rádio Planalto) E POE

Na madrugada desta terça-feira, 05, foi assaltada a COASA em Água Santa. Os indivíduos roubaram grandes quantidades de defensivos agrícolas e ainda um veículo Fiat Strada da empresa. Após informações, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3ºRPMon da Brigada Militar iniciaram buscas, encontrando um veículo Classic em atitude suspeita.

O carro foi localizado próximo à linha Fauth, na estrada Transbrasiliana, momento em que iniciou um acompanhamento. Os indivíduos jogaram miguelitos e ainda dispararam com uma arma calibre 12 contra os policiais, que revidaram.

No momento da perseguição, o motorista perdeu o controle e bateu o veículo. Os policiais estavam realizando a abordagem dos suspeitos quando a Fiat Strada com os autores do roubo acabou dando de frente com eles. Foi encontrado o veículo abandonado há cerca de 10 km do local. No carro estavam os defensivos. O principal motivo de eles terem abandonado o carro seria porque o pneu furou. Os autores não foram localizados.

Segundo os policiais, os batedores não tinham como manter contato com os autores e por isso não conseguiram avisá-los sobre a abordagem. Os dois presos foram identificados como Alessandro Dalsoto Fortes e Luís Joel Nunes. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento para ser realizado o flagrante.

O POE contou com o apoio da guarnição do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar.

 

Fonte:http://rdplanalto.com


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados