Assalto com troca de tiros deixa vigilante de banco ferido em Santana da Boa Vista - Agora Já -

Assalto com troca de tiros deixa vigilante de banco ferido em Santana da Boa Vista

Foto:
31 de outubro de 2013

Dois homens encapuzados e fortemente armados invadiram uma agência do Sicredi em Santana da Boa Vista, no sul do Estado, por volta das 15h15 desta quinta-feira(31). De acordo com a Brigada Militar, o bando chegou atirando e quebrou as portas de entrada do local. Um dos vigias reagiu e foi baleado pelos assaltantes no rosto. Ele foi encaminhado consciente ao Pronto Socorro de Pelotas.

Uma funcionária foi levada como refém e liberado a cerca de 4Km da agência. Eles fugiram em direção a Encruzilhada do Sul em um Pálio Weekend levando dinheiro dos caixas. O local está isolado para perícia. A agência possuía câmeras de vigilância mas as imagens ainda não foram analisadas pela polícia. Conforme a delegada Fabiane Bittencourt, os autores de outros assaltos a banco ocorridos há alguns meses podem ser os mesmos.

“Nós vamos tentar desvendar a autoria desse crime. Nos últimos meses a gente já teve outro caso de assalto a banco aqui em Santana da Boa Vista. Então existe uma possibilidade dos autores serem os mesmos. A gente teve também um caso recente de assalto a banco em Lavras do Sul que também é próximo da região”, afirma a delegada.

Segundo a Polícia Civil, a placa do carro foi identificada mas no registro do Detran ela pertence a um reboque. São realizadas buscas no interior de Santana da Boa Vista.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.