Audiência de Verificação revelou satisfação dos candidatos com dados e fotos colocados nas urnas. - Agora Já -

Audiência de Verificação revelou satisfação dos candidatos com dados e fotos colocados nas urnas.

Foto:
1 de setembro de 2012

Foi realizada na tarde de sexta-feira(31) a Audiência de Verificação de dados e fotos dos candidatos às eleições que realizam no dia 07 de outubro.
A audiência foi realizada em duas etapas, sendo que na primeira iniciada as 14:00 horas foram verificados os dados dos municípios de Panambi e Saldanha Marinho. Na segunda etapa iniciada as 15:00 horas, foi a vez da verificação de dados dos municípios de Santa Bárbara do Sul e Condor.
Apenas uma pequena alteração foi processada no apelido de uma candidata do município de Santa Bárbara do Sul. Foi uma alteração simples que não muda basicamente em nada já que apenas a letra “C” foi substituída pela letra “K” não mudando o sentido do nome, apenas para adequá-lo aos documentos de propaganda eleitoral que já estão circulando.
O ato foi presidido pelo Dr. Fabiano Zolet Bau, MD Juiz de Direito, Presidente da 115ª Zona Eleitoral, acompanhado pela Dra. Anamaria Thomaz, MD Promotora Eleitoral da nossa Zona Eleitoral.
Todos os atos são processados sob a orientação direta do Chefe de Cartório de Panambi, Sr. Maciel Gaspar Klock que contou com uma equipe que vem demonstrando muita competência e discrição nos atos preliminares ao pleito.

Mesários terão reuniões a partir da semana que vem.

O pessoal que irá trabalhar no pleito nas funções de mesários terão reuniões com a presença das autoridades da 115ª Zona eleitoral. Os encontros serão escalonados nos respectivos municípios a que pertençam.
No dia 04 de setembro – terça-feira – a reunião será realizada pela manhã no município de Saldanha Marinho.
Ainda no dia 04 de setembro, no período da tarde iniciarão as reuniões na cidade de Santa Bárbara as quais prosseguirão no dia 05 de setembro – quarta-feira – no período da manhã.
Na quinta-feira, dia 06 de setembro, quinta-feira, as reuniões serão realizadas nos períodos da manhã e tarde no município de Condor.
Nos dias 11,12 e 13 ( terça, quarta e quinta-feira) haverão reuniões com os mesários no município de Panambi nos períodos da manhã e tarde.
Além das reuniões pontuais haverá ainda a disponibilidade aos mesários suplentes de participarem do curso de mesário na modalidade EAD no Portal do Mesário do Tribunal Eleitoral. Nesta modalidade todos poderão participar, basta acessar o site do TRE.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.