A comunidade do Bairro Wolgien será a próxima beneficiada pelo Programa Bairro em Ação, desenvolvido pela Prefeitura de Panambi sob a coordenação do chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros.
No próximo sábado, dia 5 de agosto, a partir das 9 horas, acontece no centro comunitário uma reunião com os gestores de cada setor dos serviços públicos municipais. Será oportunidade para que a população solicite obras de melhorias e esclareça suas dúvidas sobre o funcionamento e o acesso a ações de educação, saúde e assistência social, por exemplo.
EVOLUÇÃO CONSTANTE
À medida que vai sendo realizado em diferentes regiões da cidade, o programa Bairro em Ação está evoluindo constantemente, com novas temáticas sendo apresentadas e agregando o uso de recursos audiovisuais como o projetor multimídia. Além disso, está ampliando os espaços de interação cultural, dando oportunidade para que integrantes de cada comunidade visitada façam apresentações artísticas. “Na realização mais recente, em 22 de julho, na Escola Bom Pastor, do Bairro Kuhn, tivemos uma reunião bem diversificada, com vários assuntos sendo tratados e intensa participação dos moradores através de perguntas, sugestões e também de expressões culturais, como oratória e poesia feitas por pessoas daquela comunidade”, lembrou Romário.
*Mateus Junges