Bomba contendo material contra o presidente Correa explode no Equador - Agora Já -

Bomba contendo material contra o presidente Correa explode no Equador

24 de novembro de 2011

Duas explosões foram registradas na cidade equatoriana de Guayaquil, sendo que uma das bombas continha centenas de panfletos com mensagens contra o governo do presidente do Equador, Rafael Correa.
O material, que foi assinado pelo grupo Forças Armadas Insurgentes Revolucionárias do Equador (Faire), continha um documento intitulado “O direito ao trabalho está garantido na Constituição e faremos isto ser respeitado a sangue e fogo”.
Segundo o texto, que ainda faz “um chamado revolucionário e insurgente” a todos os jovens do país, o governo de Correa “radicalizou sua posição de direita, ditatorial e antidemocrática”.
A segunda explosão foi registrada em um prédio da Direção Provincial de Saúde, causando apenas danos materiais. Segundo a polícia local, nenhuma pessoa ficou ferida durante os incidentes registrados na tarde de ontem.
No último final de semana, Correa revelou receber ameaças constantemente em sua conta no Twitter, que agora está sendo investigada. Segundo o mandatário, um usuário da rede teria escrito que iria matá-lo


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados