Brigada Militar de Condor prende indivíduo foragido do sistema  prisional por crime de estupro - Agora Já -

Brigada Militar de Condor prende indivíduo foragido do sistema  prisional por crime de estupro



Abordagem rotineira em veículo levou a identificação de apenado de Tupanciretã

Foto:
3 de Maio de 2018

Em abordagem de rotina realizada no final da tarde de ontem, por volta das 18h20 na Rua Osvaldo Cruz, a Brigada Militar de Condor, prendeu um indivíduo de 36 anos, condenado pela justiça a pena de 12 anos de reclusão por estupro contra uma enteada no município de Tupanciretã.

Os PMs Soldado Emerson e Soldado Airton, componentes da guarnição  responsável pelo policiamento  abordaram um automóvel Ford Verona, de cor branca que encontrava-se no Posto Al Condor, no município de Condor oportunidade que constataram que o veículo encontrava-se com licenciamento vencido e que o condutor não possuía CNH. Diante destas constatações foi acionado o serviço de remoção, tendo o veículo sido  recolhido pela Empresa Panambiense Guinchos Marcon, ao depósito.

Com relação ao condutor, no momento em que fora identificado, foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Por este motivo o referido indivíduo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Panambi, de onde foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.