Brigada Militar de Panambi prende indivíduo que conduzia um veículo furtado, portando armas de fogo. - Agora Já -

Brigada Militar de Panambi prende indivíduo que conduzia um veículo furtado, portando armas de fogo.



Fiat Strada furtada em Caxias do Sul há mais de 2 anos, estava com placas clonadas. O condutor foi autuado em flagrante e recolhido a Penitenciária de Ijuí

Foto:
16 de junho de 2020

Em ação realizada na manhã desta terça-feira(16) a Brigada Militar de Panambi, através dos patrulheiros PM Panazollo e PM Bonotto, realizaram a abordagem de um veículo Fiat Strada, de cor branca, motivados por uma denúncia anônima de que no interior da mesma haviam armas de fogo.

Ao procederem a identificação do condutor e realizada uma revista no veículo foram encontrados no seu interior, um revolver calibre 32, um rifle calibre 22, um luneta própria para arma de fogo e munições dos dois calibres e ainda estojos de munições descarregados. Além das armas de fogo, foram encontradas no interior do automóvel, duas facas, um facão e uma chaira.

O condutor do veículo não possuía CNH e as armas que detinham não eram registradas em seu nome, embora não apresentassem ocorrências relativas às mesmas.

Ao fazer uma revista minuciosa no veículo foi constatado que o mesmo encontrava-se com as placas adulteradas. As placas que utilizava estavam com os caracteres IWF-7689, que pertenceram a uma Fiat Strada Working, registrada em Santa Maria e que já foi baixada. Ao consultar o chassi da mesma, chegou-se a identificação real do mesmo sendo um veículo Fiat Strada Working, de cor branca, placas IVG-3598, registrada em Caxias do Sul, em ocorrência de furto desde o dia 25 de outubro de 2017.

O veículo foi apreendido, bem como o armamento e a munição e o condutor, um homem de 37 anos residente em Panambi, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e receptação de veículo furtado. Após os tramites de praxe o mesmo foi encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.