Brigada Militar prende ladrões na tarde desta terça feira em Panambi - Agora Já -

Brigada Militar prende ladrões na tarde desta terça feira em Panambi

13 de agosto de 2019

A terça-feira(13)  foi bastante movimentada no setor policial em Panambi. Três ladrões foram presos, sendo um casal por furto de botijões de gás e um que se encontrava na condição de foragido após ter obtido o benefício do cumprimento de pena no regime semi-aberto e não retornando mais a casa prisional.

Casal ladrões de botijões de gás.

As 14h30 a Brigada Militar foi informada que um casal havia furtado dois botijões de gás GLP e que estavam seguindo pela Avenida Konrad Adenauer com os produtos do furto. Uma patrulha foi deslocada e encontrou os mesmos nas proximidades da revenda de veículo Marina Fiat, onde ao serem abordados os mesmos confessaram que tinham furtado os botijões. Tratam-se de Leandro O., 36 anos e Eliana S. da S., 43 anos, ambos residentes no Bairro Esperança.

O casal foi detido e conduzido até o Pronto Socorro Municipal para os exames de praxe e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde, por ordem da autoridade policial foi determinada autuação em flagrante dos mesmos pelo crime de furto. Os dois foram presos e encaminhados a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Foragido é reconhecido, foge da abordagem mas acaba tendo seu paradeiro revelado e é preso.

No final da tarde, por volta das 17horas um indivíduo que se encontra na condição de foragido do sistema prisional após ter saído para cumprir pena em regime semi-aberto e não retornado, foi avistado deambulando pelo centro da cidade de Panambi. Ao notar que havia sido reconhecido o elemento que é autor de homicídio e, recentemente foi preso após ter praticado um crime de assalto a mão armado, portando simulacro de arma de fogo na Pracinha do CEP em Panambi, fugiu, tendo sido monitorado e acabou sendo preso após a polícia ter recebido a informação de que o mesmo se refugiara em uma residência na Rua Tamôio, no Bairro Pavão.

Gabriel dos S., 33 anos, é natural de Condor mas costuma estar em Panambi, onde, inclusive já foi autor de um homicídio em uma boate na Rua Iriapira, bairro Fensterseifer,  onde foi vítima outro condorense conhecido pelo pseudo de “Paulo Cavalo”. Após ser preso na tarde desta terça-feira Gabriel foi conduzido para exames médicos de praxe foi conduzido até a delegacia de polícia civil de onde foi reconduzido ao presídio. Contra ele ainda pesam suspeitas de participação em furtos e roubos praticados na cidade de Cruz Alta.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados