Brigada Militar realizou a formatura de mais uma turma do PROERD na noite de ontem - Agora Já -

Brigada Militar realizou a formatura de mais uma turma do PROERD na noite de ontem

Foto:
5 de dezembro de 2013

O Programa de Prevenção e Combate ao uso de drogas licitas e ilícitas PROERD-Mantido pela Brigada Militar e que visa orientar as crianças, pais e professores quanto aos malefícios causados pelo uso de qualquer tipo de droga, seja ela licita ou ilícita.

Este programa e desenvolvido pela Brigada Militar em diversos municípios sendo que Panambi foi um dos pioneiros da implantação deste projeto no Estado do Rio Grande do Sul.

Atualmente dois Policiais Militares atuam neste programa, o coordenador Sargento Adair de Lima Rodrigues e o monitor Soldado Luiz Ivani dos Santos, que foi quem coordenou todas as turmas em 2013.

O evento contou com o prestigio de autoridades locais, como o prefeito Municipal Miguel Schmitt-Prym, a Juíza de Direito da Comarca local, Dra. Katiuscia Kuntz Brunt, Representantes da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, Major André e Tenente Dias, os quais vieram representar o Secretario Fabiano Pereira, Secretaria de Educação Elenir Fatima Dill Winck, vereadores, empresários e pais de alunos, além dos próprios alunos e professores das escolas onde o programa foi desenvolvido.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.