C A L I D O S C Ó P I O - Agora Já -

C A L I D O S C Ó P I O

Foto:
26 de janeiro de 2012

Dilma é muito mais do que se esperava: – Quando a presidente Dilma Rousseff assumiu o governo do Brasil, pensei como a maioria dos brasileiros que seria um protótipo de Lula e que seria apenas um nome manipulado pelo ex-presidente. Hoje, no entanto preciso redirecionar meu posicionamento a respeito da nossa Presidenta. Dilma se mostra uma presidente competente e autônoma. (…) 

…A Dama de Ferro dos Trópicos: – A Gaúcha emprestada deu um chega prá-la no presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad que deu gosto de ver. Antes disto Dilma já contava com a simpatia do diário econômico britânico Financial Times, que a qualificou de “A Dama de Ferro dos Trópicos”. Embalada em sua capacidade administrativa em momento complicado, que o mundo inteiro sente os efeitos de uma crise mundial, Dilma mantém em alta sua popularidade. (…) 

…Ações determinadas e ousadas: – O pagamento de uma dívida histórica da União para com a CEEE é uma atitude que poderá representar um desafogo nas contas públicas do Estado capaz de alavancar seu desenvolvimento. Nem mesmo os presidentes gaúchos tiveram tanta coragem em beneficiar o Rio Grande do Sul como a Presidente Dilma. Tarso que se prepare, com todo este apoio ou ele deslancha no Governo ou vai ter que entregar a cadeira em 2014. 

Política Panambiense espera pelo PMDB: – A situação da política em Panambi se mantém inalterada até agora. Muitos políticos saíram de férias e somente agora estão retomando suas atividades no Município. Uma reunião do PMDB marcada para o próximo dia 31 deverá representar o divisor de tendências. (…) 

…Três Caminhos e uma decisão: – Três são as possibilidades que o PMDB analisará nesta reunião, como já se sabe: O Partido coloca candidatura, formando mais uma composição, esta com o PSDB e teríamos três candidatos à prefeito; O Partido aprova uma coligação com o já formado bloco liderado pelo PT e PDT, podendo, inclusive, indicar um candidato à chapa majoritária; ou então o Partido aprova uma coligação com o PP e DEM, levando junto o PSDB, com a possibilidade de indicar um nome para vice-prefeito. 

…PMDB deu tempo ao tempo, mas o tempo não foi generoso: – Este tempo que o PMDB deu a si mesmo para que a companheirada encontrasse um denominador comum acabou paralisado. Hoje existem correntes internas nas hostes do PMDB que estão longe de um agregamento. Como diz o velho adágio popular “Tem gosto prá tudo” no Partido existem pessoas com pensamentos de três formas distintas, vai ser um angu de caroço para o Presidente Delmar Hinnah resolver. 

Comarca de Panambi precisa ser elevada à intermediária: – Foi muito grande a repercussão sobre matéria que sugere uma mobilização para que a Comarca de Panambi seja elevada à condição de Entrância Intermediária concomitantemente com a requisição da necessária 3ª Vara em nossa Comarca. Muitos profissionais do direito manifestaram total apoio à proposta, existem municípios bem menores que o nosso como por exemplo Frederico Westphalen( que tem 28 mil habitantes) que está na primeira fila para a elevação à entrância intermediária. Lógico que a Comarca daquele município é composta por municípios vizinhos, mas também neste comparativo, com certeza Panambi se apresenta como Município mais capacitado e necessitado. 

Inter na Libertadores: – Não foi assim tão fácil a vitória colorada frente ao Colombiano Once Caldas na quarta-feira, primeiro jogo pela fase classificatória à fase de grupos da Libertadores. A provável despedida do meia D’Alessandro deixa a situação competitiva para o colorado que mesmo assim, tem vantagem para o jogo de volta que será realizado na Colômbia. 

Grêmio mostra a cara nova: – Depois de um jogo que deixou os torcedores desconfiados com todo o investimento feito pela direção, quando perdeu para o Lageadense por 2 x 0 no Olímpico. Na quarta-feira ocorreu a verdadeira estreia do centroavante Cleber que marcou a um minuto de jogo contra o Canoas na vitória do tricolor por 3 x 1 com um gol de Fernando Moreno e outro de Gabriel. 

Panambi vai tomar Fruki: – A parceria entre a SER Panambi e a empresa Fruki coloca os panambienses na obrigação de tomar muito refrigerante. A Fruki vai ser marca no peito dos atletas da SER Panambi. Pelo contrato a empresa repassará um percentual do faturamento em Panambi na venda de seus produtos. Por isto a cada Fruki adquirida o panambiense estará contribuindo com a SER Panambi. Sendo assim, se for preciso mude de hábito panambiense, ou mude de marca de refrigerante, passe para quem está do lado de nossa representante no Gauchão 2012.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.