CAMINHÃO SAI DA PISTA E MOTORISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO NA BR 285 PRÓXIMO A COOPEIXE EM PANAMBI - Agora Já -

CAMINHÃO SAI DA PISTA E MOTORISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO NA BR 285 PRÓXIMO A COOPEIXE EM PANAMBI

Foto:
31 de outubro de 2011

Hoje por volta das 06h30min ocorreu um acidente tipo saída de pista, envolvendo um caminhão da marca volvo novo, ainda sem placas que tinha como destino o Chile, tendo seu condutor sofrido sérias lesões, sendo necessário o uso de desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros, para a retirada o mesmo que ficou preso às ferragens.
O motorista Rogério Eleutério Siqueira, 45 anos, residente em Curitiba/PR, de acordo com as evidências colhidas no local, deve ter dormido ao volante, já que o local se trata de uma reta na altura do km 412,7 na BR 285, proximidades da antiga Coopeixe.
Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima até o serviço de Pronto Atendimento de Panambi, de onde o mesmo foi removido para o Hospital de Caridade de Ijuí, devido a gravidade dos ferimentos especialmente em uma das pernas.
Segundo informações do Dr. Fausto Zeilmann, plantão do Pronto Atendimento, ao chegar a vítima encontrava-se em estado de choque, porém, suportou todos os procedimentos necessários à uma remoção segura, tendo inclusive, sido entubado, seu estado é considerado grave.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.