Veículo foi removido pela PRF e só poderá ser liberado após quitação das dívidas e regularização do licenciamento
Foto: Veículo tinha placas de Santa Rosa.
PRF / Divulgação Na noite de quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-285 em Ijuí, no noroeste do RS, uma carreta com mais de R$ 70 mil em multas e licenciamento vencido.
Durante fiscalização na rodovia, os agentes da PRF abordaram o motorista de uma carreta modelo Scania. Ao consultar os sistemas informatizados, os policiais constataram que o veículo possuía mais de 200 autuações registradas e débitos que superam R$ 70 mil.
O veículo, registrado no município de Santa Rosa, foi removido para um depósito. Ele será liberado somente após a regularização do licenciamento e o pagamento das multas.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065