Cavalgada Farroupilha é interrompida por acidente em rio de Santa Cruz - Agora Já -

Cavalgada Farroupilha é interrompida por acidente em rio de Santa Cruz

Foto:
11 de setembro de 2012

Um acidente interrompeu o trajeto de busca da chama crioula dos Cavaleiros da Integração, de Santa Cruz do Sul, na manhã desta terça-feira. De acordo com a Brigada Militar, o cavalo montado pelo tradicionalista Paulo Pinto se assustou com a correnteza durante a travessia do Rio Pardinho e o jogou nas águas em Sinimbu, no Vale do Rio Pardo.

O cavalariano é morador de Santa Cruz do Sul e participa com outros 16 homens da viagem. Segundo o coordenador da cavalgada, Paulo Machado, o grupo, que buscou a chama em Venâncio Aires no dia 18 de agosto, havia pernoitado no CTG Tropeiro Velho, em Sinimbu, e seguia em direção a Vale do Sol. O destino final é Santa Cruz do Sul.

O grupo é formado por 14 cavalarianos e três homens que acompanham a viagem em caminhões de apoio levando mantimentos e outros itens. O acidente ocorreu próximo das 7h30min.

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz faz buscas no local. Um caiaque e um barco auxiliam no trabalho, que é dificultado pela força das águas devido à chuva dos últimos dias. A Defesa Civil também apoia a operação. 

                                                                    Foto: Vanessa Kannenberg /  Fonte: Agencia RBS


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.