Chuva retorna ao Estado nesta sexta-feira e fica para o fim de semana - Agora Já -

Chuva retorna ao Estado nesta sexta-feira e fica para o fim de semana

Foto:
26 de outubro de 2012
A chuva deve estar de volta ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira — e promete ficar durante todo o fim de semana. O dia ainda começa com predomínio do sol, mas a quantidade de nuvens vai aumentar ao longo da manhã e, à tarde, novas áreas de instabilidade deverão provocar chuva na Metade Norte, incluindo as Missões, a Serra e o Litoral Norte.
Na Região Metropolitana, a nebulosidade aumentará a partir do final da tarde e podem ocorrer pancadas esparsas intercaladas por períodos de melhoria.
Apesar da chuva, ventos quentes e úmidos soprando do Norte manterão as temperaturas elevadas. As máximas devem se aproximar dos 30°C, nesta sexta-feira, no Noroeste e nas regiões Central e Metropolitana. A mínima ficará perto dos 10°C, na Campanha.
No sábado, a instabilidade ganha força e a chuva se torna generalizada sobre o Rio Grande do Sul. Podem ocorrer ventos de intensidade moderada, descargas elétricas e queda de granizo em pontos isolados. As temperaturas continuarão elevadas, com mínimas na faixa dos 15°C, na maioria dos regiões, e máximas que podem superar os 30°C na Metade Oeste.
No domingo, a chuva se intensifica na Metade Sul devido à formação de um sistema de baixa pressão entre a Argentina e Uruguai. Além de altos volumes de chuva (entre 35 e 50 milímetros na Fronteira Oeste), podem ocorrer trovoadas, queda de granizo e ventos de até 70km/h.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.