Com a recuperação de Alan Rodréguez e a evolução de Villagra, Pezzolano terá mais alternativas contra o Palmeiras
Foto: Alan Rodríguez é opção para o jogo contra o Palmeiras.
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação Se o início da temporada começou com certa escassez de volantes no Inter, o mês de fevereiro traz novas opções para a comissão técnica. Entre contratações e jogadores liberados pelo departamento médico, o técnico Paulo Pezzolano ganha peças para montar o meio-campo.
O retorno mais recente ficou por conta de Alan Rodríguez. O volante estava no departamento médico desde a largada do ano em função de uma ruptura parcial da fáscia plantar. Recuperado, ele ganhou os primeiros minutos contra o São Luiz, na classificação à semifinal do Gauchão, no Beira-Rio.
Uma volta projetada para os próximos dias é do ganês Benjamin. Aos 19 anos, ele ganhou as primeiras oportunidades no início do Gauchão, contra Novo Hamburgo, Monsoon e Ypiranga.
A sequência foi interrompida por uma lesão muscular na coxa direita. Segundo a última atualização, o jogador está em processo de retreinamento. O retorno aos jogos dependerá da avaliação da comissão.
Recentemente contratado, Villagra ainda busca seu espaço na equipe. Conforme informado pela reportagem de ZH, o argentino sentiu o ritmo físico dos treinos de Pezzolano após a vinda do futebol russo.
Houve o entendimento por parte da comissão técnica de que será necessário colocá-lo na equipe de forma gradual.
As peças disponíveis para o setor são Alan Rodríguez, Bruno Henrique, Denis Marfo, Paulinho, Ronaldo, Thiago Maia e Villagra.
Vale lembrar ainda que, Bruno Gomes também pode atuar na função, mas vem sendo utilizado preferencialmente na lateral-direita. Richard, por sua vez, está fora dos planos.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065