Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado em Rio Pardo - Agora Já -

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado em Rio Pardo



Patrick Brum Dall Ongaro, de 30 anos, era morador da cidade de Cruz Alta. Polícia Civil já tem suspeitos e a perícia deve determinar a causa da morte.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
11 de setembro de 2020

A Polícia Civil localizou na quinta-feira (10) o corpo do motorista de aplicativo Patrick Brum Dall Ongaro, de 30 anos, em uma rodovia secundária no interior da cidade de Rio Pardo. O homem estava desaparecido desde o 28 de agosto, quando saiu de Cruz Alta, no Noroeste do estado, onde morava, para fazer uma viagem particular.

Segundo o delegado Anderson Faturi, as investigações indicam que o carro da vítima teria sido usado em um homicídio, e a suspeita é de que Patrick tenha sido morto no mesmo dia desse outro crime.

“A partir do dia do desaparecimento dele, o dia 28, nós passamos a investigar, e ao longo desses 10 dias, nós recolhemos elementos que indicavam que ele havia sido morto, havia sido assassinado aqui em Rio Pardo. A gente conseguiu encontrar o corpo dele, estava nas margens de uma rodovia secundária aqui de Rio Pardo, e estava com sinais de que realmente, ele tinha sido morto, a princípio, no dia 28 mesmo. Ele estava envolto a cobertores”, pontua o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Patrick não tinha antecedentes criminais graves. O corpo foi encontrado com sinais de que ele tenha sido degolado, mas apenas a perícia vai identificar a causa da morte.

A investigação segue e a polícia afirma já ter suspeitos de envolvimento na morte do motorista.

“Não podemos, ainda, divulgar detalhes, mas dentro em breve, acredito que teremos a identificação de todos os envolvidos no crime”, finaliza Faturi.

*G1 RS 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.