Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Carazinho - Agora Já -

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Carazinho



De acordo com a Brigada Militar, homem de 71 anos monitorado com tornozeleira eletrônica foi encontrado sem vida em obra abandonada no bairro Boa Vista

Foto: Homem foi identificado como Getúlio Modesto. Brigada Militar / Reprodução
9 de junho de 2026

Um homem de 71 anos foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (8), em uma obra abandonada no bairro Boa Vista, em Carazinho, no norte do Estado. Segundo a Brigada Militar, o idoso foi identificado como Getúlio Modesto.

O idoso, que seria apenado monitorado do Presídio Estadual de Carazinho, estava usando tornozeleira eletrônica, conforme o relato policial. A vítima tinha registro por diversos crimes.

Getúlio foi encontrado sem vida por populares próximo a um ginásio, na Rua Domingos Secchi, às 15h. De acordo com as informações, o corpo estava em estado avançado de decomposição.

A Brigada Militar relatou que o cadáver não apresentava nenhuma lesão aparente. A suspeita é de que morte pode ter acontecido por causas naturais.

O corpo passará por uma necrópsia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte : GZH 

Foto : Brigada Militar / Reprodução

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados