Damião tranquiliza colorados: 'Tenho 100% de (certeza) que vou ficar' - Agora Já -

Damião tranquiliza colorados: ‘Tenho 100% de (certeza) que vou ficar’

8 de novembro de 2011

Artilheiro do Internacional no Campeonato Brasileiro, com 13 gols, o atacante Leandro Damião tratou de traquilizar a torcida colorada, que ficou alarmada após a declaração do diretor técnico do Inter, Fernandão, que o atleta tem 50% de chance sair. Damião garantiu que certeza absoluta que vai continuar na equipe gaúcha.

– No momento, não tem nenhuma proposta. Agora, no final do Campeonato (Brasileiro), tenho 100% de (certeza) que vou ficar. Estou tranquilo. O Inter me dá todo apoio que eu preciso. Claro que uma hora vou ter que sair, acho que até o Inter precisa disto. Mas o meu momento é no Inter, pensar nos cinco jogos que faltam no Brasileiro, buscar uma vaga na Libertadores e, dependendo, até o título – disse o jogador, que tem contrato até 2016 com o Inter, no “Bem, Amigos!” desta semana.

Com o Colorado quatro pontos atrás do Flamengo, último classificado no momento para a Taça Libertadores, o artilheiro reconheceu que o Internacional deixou escapar pontos importantes no Brasileirão.

– No vestiário nós nos motivamos muito, só que quando chega dentro de campo não tem como explicar. Todo mundo está querendo vencer, mas tem hora que não vai, não tem explicação. Agora temos cinco jogos nos quais temos que dar o máximo. Primeiro temos que pensar em sair deste sétimo lugar, buscar chegar na Libertadores e depois pensar no título – destacou o goleador.

Formado no futebol de várzea de São Paulo, Damião contou que também era abusado, como o amigo Neymar, parceiro na Seleção Brasileira. E desde os tempos dos jogos nos campos de terra, o atacante disse que arriscava suas ?lambretas?.

– Eu já fazia desde o tempo de várzea. Só que sempre fazia indo em direção ao gol, mas já tomei muita dura por causa disto – afirmou.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados