Dátolo faz trabalho de recondicionamento físico e pode estar à disposição contra o Corinthians - Agora Já -

Dátolo faz trabalho de recondicionamento físico e pode estar à disposição contra o Corinthians

Foto:
8 de agosto de 2012

O olhar fixo nos companheiros dentro de campo mostra o quanto Dátolo está ansioso para voltar a trabalhar. Ontem, sob o comando do preparador físico Élio Carravetta, realizou exercícios de explosão e velocidade enquanto os jogadores participavam do tradicional rachão. Vez ou outra, se escorava junto à tela para observar os companheiros.

Sem sentir dores, o trabalho foi comemorado pelo preparador e pelo jogador. Mas Carravetta prefere ser prudente quanto a um retorno. O camisa 23 fica de fora, ao menos, contra Náutico (C) e Ponte Preta (C). Pode estar à disposição contra o Corinthians (F). Diante da Portuguesa (F) e Grêmio (C) estaria apto a atuar.

— Não tem nem um previsão para ele, qualquer previsão poderia ser inconsequente. vamos terminar essa semana, primeiro. Ele pode sentir dores de novo, é um processo — resumiu Carravetta.

Dátolo não atua desde a vitória sobre o São Paulo, no último dia 6 de junho. Realizava fisioterapia e trabalhos específicos no vestiário colorado até os médicos decidirem realizar a cirurgia para curar uma pubalgia.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.