Davi acha "natural" discussão entre Fernandão e Dátolo - Agora Já -

Davi acha “natural” discussão entre Fernandão e Dátolo

Foto:
21 de setembro de 2012
O sol brilhava em Porto Alegre depois de dias de temporal, nesta quinta-feira, mas o tempo não deixou de fechar no Beira-Rio, com a discussão entre o técnico Fernandão e o meia Dátolo. Para o vice-presidente, Luciano Davi, contudo, os ânimos elevados foram um fenômeno natural do “vestiário competitivo” do Inter. “Acho muito natural na briga por espaço”, enfatizou o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba.
“Temos 33 atletas e cabem 11 no começo da partida. Então 22 não podem começar e tem de brigar muito para conquistar espaço”, ponderou Davi. “Foi o que ocorreu hoje com o Dátolo. Houve aquela cobrança por desempenho e ele reclamando o lugar dele durante o treino. Acho muito natural”, reforçou o vice-presidente. “Temos cincos estrangeiros. Jogam os três melhores, então estes são os titulares, os outros para jogar precisam se esforçar mais e ocorre a cobrança”, acrescentou.
O dirigente também buscou rebater as críticas de que tem pouca experiência de administração no clube. “Não faço uma auto-defesa, pois faço um trabalho no Inter há vários anos. Vitorio Piffero e Giovanni Luigi não passaram pelas categorias de base, mas mesmo assim tiveram tempo e a oportunidade de aprender”, argumentou. “Futebol tem disso. Se o resultado de campo não está bem, encontra-se problema em tudo. E não é assim que as coisas funcionam.”

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.