Delegado Regional da Federação Internacional de Educação Física visitou Panambi nesta quarta-feira - Agora Já -

Delegado Regional da Federação Internacional de Educação Física visitou Panambi nesta quarta-feira



Prof.MS Everton Deiques visitou a Sede da SELJ pela manhã prospectando ações da Federação.

Foto:
18 de dezembro de 2019

Estiveram em Panambi na manhã desta quarta-feira(18) o Professor e Mestre em Educação Física – FIEP, Everton Deiques, Delegado Regional da Federação Internacional de Educação Física, juntamente com o Professor Marcelo Chaves Dalla Nora, Coordenador Regional da entidade e desempenha suas atividades profissionais em Santa Bárbara do Sul.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A visita dos dois profissionais da área da educação física, resultou de contatos efetuados pelo Vereador Paulo Sérgio Moreira Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores, o qual entendeu que diante do excelente trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais responsáveis pela Secretaria de Esportes Lazer e Juventude – SELJ de Panambi, professores Alencar Dill e Mário Dessbesell, Panambi pode vir a se tornar um município referência na área do esporte e lazer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A visita que inicialmente tinha como objetivo apresentar a FIEP e prospectar eventuais ações no município de Panambi, acabou se alongando devido a motivação que recebeu o presidente Everton Deiques, ao tomar conhecimento das ações que já vem sendo realizadas em Panambi, voltadas ao lazer e bem estar da comunidade.

Deiques e Marcelo Dalla Nora se mostraram surpresos e entusiasmados quando tomaram conhecimento das ações desportivas em diversas modalidades. A instrumentalização de praças, com aparatos para a prática de exercícios físicos, a diversificação de oportunidades para um lazer sadio e com segurança, são fatores que poderão render à Panambi a inclusão do município como um dos polos de ações da Federação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A FIEP promove eventos voltados à qualificação de profissionais e ao intercambio de conhecimentos, objetivando melhorar a qualidade de vida do cidadão, por ser a atividade física uma grande aliada na prevenção da saúde.

O vereador Paulo Sérgio, destacou que a vinda destas autoridades desportivas à Panambi está dentro de sua política voltada à saúde, ao bem estar social, a preservação do meio ambiente e ao fomento de ações que proporcionem a sustentabilidade. As atividades físicas também fazem parte importante no tratamento de várias doenças, por isto a preocupação em buscar aliados para a realização de novas ações dentro deste contexto.

Este slideshow necessita de JavaScript.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.