Delmar Hinnah acredita no entendimento em torno de um novo processo político para Panambi - Agora Já -

Delmar Hinnah acredita no entendimento em torno de um novo processo político para Panambi

24 de novembro de 2011

Falando à nossa reportagem o presidente do PMDB, ex-prefeito Delmar Hinnah, disse que seu partido está convicto de que se possa encontrar um denominador comum com partidos de oposição em torno de uma política de governo comprometida com prioridades do Município, acompanhando a evolução natural que o mundo está passando, não podendo ficar preso a projetos pessoais centralizadores que não priorizem o entendimento do coletivo.
O presidente do PMDB disse que o processo eleitoral está apenas começando. De agora em diante serão intensificados os contatos entre os partidos políticos para viabilizar o entendimento para as eleições do ano que vem.

Candidaturas só serão conhecidas no ano que vem

Mesmo dentro de muitas especulações em torno das próximas eleições, apenas a partir do ano que vem é que os nomes de eventuais candidatos serão revelados de forma concreta, tudo o que se disser neste momento não poderá ir muito além da especulação e quem hoje é candidato, poder vir a não ter seu nome confirmado nas convenções que somente se realizarão a partir da metade do ano que vem.
As convenções municipais para oficializar os candidatos só podem ser realizadas no mês de junho de 2012.
Ao ser eleito presidente do PMDB, Delmar Hinnah disse que manterá uma das características mais caras do Partido em Panambi: as decisões serão normalmente democráticas, com direito a voz e vez de todos os companheiros. A nova executiva do PMDB já realizou quatro reuniões e também foram realizadas duas reuniões do Diretório Municipal. Houve sempre grande presença de companheiros.
Uma decisão já está tomada: o PMDB de Panambi entende que antes de um projeto de poder, deve ser definido um Projeto de Governo, com visão futuro e que contemple as grandes bandeiras do município.
O PMDB de Panambi entende que as mudanças no mundo são tão grandes e que a antiga forma de fazer política está superada e obsoleta. Precisa dar lugar a um novo processo político, totalmente inovador.
O povo de Panambi espera estes fatos novos já para o próximo pleito municipal, que certamente passam pelo PMDB, concluiu o presidente.
Delmar Hinnah: • Administrador – Reg. CRA/RS 4215
• Prefeito de Panambi na gestão 2005/2008, município reconhecido com a Medalha no Prêmio Qualidade RS 2007, com o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS 2008 e com o Prêmio Responsabilidade Social 2008, pela Assembléia Legislativa do Estado
• Prefeito de Panambi na gestão 1989/92, município reconhecido pela ONU na Eco?92 no Rio de Janeiro
• Foi Professor do curso de Administração da Unijuí
• Vereador em Panambi 1977 a 1983
• Diretor Nacional de Capacitação da Câmara Júnior do Brasil /1986
• Campeão em oratória na Conferência Latino-Americana da Câmara Júnior Internacional em 1985
• Instrutor e Avaliador do Sistema de Avaliação do PGQP – ciclos 1998 a 2000
• Presidente do Comitê Regional da Qualidade Panambi 2000 e 2001
• Diretor, Instrutor e Palestrante da N&H Training de 1987 até hoje, onde ministrou mais de 7.000 horas de cursos, seminários e palestras para mais de 52.000 pessoas.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados