Desentendimento em Condor resulta na morte de um jovem de 28 anos com tiro na cabeça - Agora Já -

Desentendimento em Condor resulta na morte de um jovem de 28 anos com tiro na cabeça



Vários disparos de armas de fogo teriam sido ouvidos e teve mais um jovem de 22 anos ferido com um tiro na boca.

Foto: AJ/Divulgação
10 de outubro de 2021

Uma desavença generalizada ocorrida por volta das 20h15min, na Rua Fidêncio Deodoro dos Santos, no Bairro Cohab, na cidade de Condor, resultou, inicialmente, com a informação de que houve um morto e um ferido.

As causas e demais consequências do fatídico episódio, bem como quantas pessoas estiveram envolvidas, ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil que já iniciou o processo investigatório.

Relatos extra oficiais dão conta que haviam várias pessoas no local, e que em determinado momento, iniciou-se uma briga e que, durante o tumulto vários disparos de armas de fogo foram ouvidos.

O jovem Rodrigo Corrêa de Almeida, 28 anos, natural de Seberi, que se encontrava à passeio na residência de um irmão em Condor, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura da testa e foi a óbito.

Vítima: Rodrigo Corrêa de Almeida, 28 anos – Natural de Seberi/RS

 

Outro jovem de 22 anos A.S.da M, foi ferido por um disparo de arma de fogo na altura da região maxilar. Ele passou por procedimentos médicos no Hospital de Panambi e seu estado é considerado regular.

A Polícia Civil iniciou os procedimentos investigativos ouvindo pessoas envolvidas no episódio, mas ainda não foram liberados boletins oficiais.

Dentro das próximas horas estaremos atualizando informações a respeito deste fato, tão logo tenhamos dados oficiais da polícia civil.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.