Dois indivíduos são mortos após terem praticado um roubo em Ronda Alta e enfrentado a Brigada Militar à tiros na madrugada deste sábado - Agora Já -

Dois indivíduos são mortos após terem praticado um roubo em Ronda Alta e enfrentado a Brigada Militar à tiros na madrugada deste sábado



Além do morto um terceiro elemento fugiu se embrenhando em um mato, ele já estaria identificado. Um policial resultou ferido por um disparo de arma de fogo, mas passa bem

29 de junho de 2019

No inicio da madrugada de sábado (29), às 00:15h, o 3ºRPMon através do Pelotão de Operações Especiais (POE) e guarnições de Passo Fundo após captarem através do sistema de rádio ouviram na rede da Brigada Militar que uma viatura do município de Ronda Alta informava sobre um acompanhamento de um veículo cujos ocupantes eram suspeitos de terem praticado um crime de roubo(assalto) a um Bar no Clube Brasil em Ronda Alta.

A guarnição do POE realizou uma “barreira” na estrada de acesso à comunidade de Bela Vista, onde recebeu a informação de se tratar do veículo VW Polo de cor prata com placas DLB-2573, registrado em Carazinho. O veículo em referência ao se aproximar do ponto onde se encontravam os PM aumentou a velocidade, desobedecendo a ordem de parada, tendo, portanto, iniciada uma ação de acompanhamento ao veiculo que cada vez aumentava mais a velocidade. Logo após a primeira entrada do distrito de Bela Vista os tripulantes do veículo começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou.

Em determinado momento, devido a velocidade empreendida o condutor do veículo onde se encontravam os indivíduos em fuga, acabou saindo da pista, momento em que três indivíduos saíram para fora do veículo atirando contra a Guarnição. O confronto se intensificou sendo que um policial resultou ferido no braço por um disparo de arma de fogo, os policiais revidaram momento em que  dois indivíduos foram atingidos e um deles logrou fugir se embrenhando em um mato.

O local do confronto fica distante da cidade, e inviabilizou contato para acionar o serviço de socorro paramédico, como os dois indivíduos atingidos apresentavam sinais vitais, foram imediatamente socorridos e conduzidos até o Hospital, porém não resistiram aos ferimentos vindo a entrarem em óbito.

Os indivíduos mortos foram identificados como os passo-fundenses Leandro dos Santos de Souza de 26 anos e Everton da Silva Trindade de 39 anos. Informe dão conta que o indivíduo que estava junto com a dupla teria sido identificado como Matheus Fagundes Dias.

No Interior do veículo foram apreendidos diversos objetos, materiais e dinheiro oriundos de um roubo realizado ao clube comercial na cidade de Ronda Alta. Também foram apreendidos dois revólveres que se encontrariam com os indivíduos que praticaram o crime e enfrentaram a polícia.

A ocorrência contou com o envolvimento da Brigada Militar de Ronda Alta, com o apoio de guarnições da PATAMO e POE de Passo Fundo.

 

Fonte: Brigada Militar/3º RPMon.

Fotos: BM/3º RPMon e Folha da Produção.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados