Dorival pode colocar dois atacantes no Inter diante do Bahia nesta quarta - Agora Já -

Dorival pode colocar dois atacantes no Inter diante do Bahia nesta quarta

15 de novembro de 2011
O feriado de Proclamação da República foi de treino no Beira-Rio. Mas o técnico Dorival Júnior não pôde testar nem ao menos um esboço de time que irá encarar o Bahia, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a partir das 20h30min. Na entrevista coletiva após o trabalho, no entanto, o treinador apontou para a possibilidade de colocar em campo dois atacantes: Gilberto e Damião. Assim, o Inter jogaria no esquema 4-4-2. As dúvidas, porém, se estendem para o meio e para a defesa.
O volante Bolatti e o zagueiro Rodrigo Moledo são dúvidas. Dorival Júnior falou que aguarda avaliação médica de ambos para ver se eles terão condições de jogo. Com dores, Bolatti pediu para sair na partida contra o Cruzeiro. Já Moledo sente um desconforto na virilha é o que mais preocupa. Sem eles, o técnico pode compor o Inter com Bolívar e Juan, na zaga, e Sandro Silva junto com Tinga, Oscar e D?Alessandro no meio.
— Podemos jogar com dois atacantes. Mas preciso definir esses possíveis desfalques primeiro para depois ter uma decisão. Até amanhã, teremos essa decisão — enfatizou o técnico.
Os únicos retornos garantidos para a partida desta quarta-feira são os de Leandro Damião e Kleber, que cumpriram suspensão na derrota para o Cruzeiro, domingo, em Minas Gerais, por 1 a 0.
Assim, o time do Inter para encarar o Bahia pode entrar em campo com Muriel; Nei, Bolívar, Moledo (Juan) e Kleber; Bolatti (Sandro Silva), Tinga, Oscar e D?Alessandro; Gilberto e Damião.
CLICRBS.COM

Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados