Duas pessoas recebem alta após incêndio em hotel em Ibirubá, RS - Agora Já -

Duas pessoas recebem alta após incêndio em hotel em Ibirubá, RS

Foto:
17 de dezembro de 2013
As duas pessoas que continuavam em observação após o incêndio no Hotel Boa Vista, em Ibirubá, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, receberam alta do hospital segunda-feira (16). Elas inalaram fumaça depois de terem tentado ajudar a conter as chamas que destruíram o prédio na noite de domingo (15).
Peritos do Instituto-Geral de Perícas (IGP) estiveram no local durante a tarde para tentar identificar o que pode ter provocado o incêndio. A hipótese mais forte segue sendo a de curto-circuito, conforme apontou de forma preliminar o Corpo de Bombeiros. O laudo deve sair em até 30 dias.
O incêndio começou por volta das 21h30 e, em poucos minutos, as chamas atingiram toda a estrutura. Quatro caminhões dos bombeiros foram ao local. De acordo com os proprietários, havia 11 hóspedes no local. Nove pessoas tiveram de ser hospitalizadas depois do fogo. Todas já receberam alta.
Os proprietários garantem que o local tem Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) e havia passado por vistoria há poucos meses.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.