Dupla que estuprou mulher durante assalto é presa pela Polícia Civil - Agora Já -

Dupla que estuprou mulher durante assalto é presa pela Polícia Civil

Foto:
26 de novembro de 2018

A Polícia Civil prendeu dois homens, preventivamente, no domingo (25), por roubo de veículo seguido de estupro. A captura ocorreu no bairro José Alexandre Zachia e foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), também responsável pela investigação do fato.

O crime ocorreu no último feriado do dia 20 de Setembro, quando a vítima foi mantida em cárcere por algumas horas, enquanto era estuprada pelos assaltantes. De acordo com o delegado titular, Diogo Ferreira, as investigações iniciaram imediatamente após o ocorrido. “Com base na forma de agir e para o lado que seguiram os marginais, conseguimos chegar em alguns nomes e confirmar a identificação dos envolvidos”, esclarece.

Devido a alta periculosidade dos assaltantes, e com mandado de prisão em mãos desde a última quinta-feira, os policiais iniciaram monitoramento e busca pela dupla, de forma ininterrupta, até conseguirem capturá-los.

Na ocasião do assalto, Emanuel Alves Pavão, de 30 anos, estava em liberdade condicional e Lucas Borges, de 23, era foragido do sistema prisional. O mais velho possui vários antecedentes por roubos e possui mais de seis anos de pena a cumprir. Já Lucas, estava foragido e tem, pelo menos, oito anos de condenações por crimes anteriores.

*Fonte: Rádio Uirapuru / Créditos: Divulgação 

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.