Eduardo Leite prepara anúncio de secretários para esta semana - Agora Já -

Eduardo Leite prepara anúncio de secretários para esta semana



De volta ao Rio Grande do Sul, após participar de curso na Universidade de Oxford, governador eleito pretende anunciar nomes de sua equipe na quinta-feira

3 de dezembro de 2018

O governador eleito Eduardo Leite (PSDB) se prepara para anunciar nesta semana nomes que vão integrar seu secretariado, a partir de 2019. Até o momento, o único nome confirmado pelo tucano é o do futuro secretário da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso. Leite afirmou que Marco Aurélio é “alguém com capacidade, talento e disposição” para a função.

Um interlocutor do futuro governo afirmou que os anúncios devem ser feitos na quinta-feira (6). Também indicou que mais de um nome deverá ser anunciado na data.

No fim de semana, o governador eleito esteve reunido com políticos como a senadora Ana Amélia Lemos, do Partido Progressista. Em entrevista ao Gaúcha Atualidade nesta segunda-feira (3), Ana Amélia confirmou o encontro, realizado no domingo, mas não assegurou que fará parte do governo de Eduardo Leite. A senadora lembrou que também tem conversado com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

— Em qualquer situação em que eu estiver, mesmo que não esteja no governo estadual ou no governo federal, eu estarei à disposição para ajudar o Estado. Os desafios são gigantescos, é uma pedreira que tem que ser quebrada na questão fiscal – afirmou.

 

*por Kelly Matos em GaúchaZH / Créditos: Lauro Alves 


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados