Em Porto Alegre, prefeito Daniel entrega reivindicações para Corsan - Agora Já -

Em Porto Alegre, prefeito Daniel entrega reivindicações para Corsan

7 de novembro de 2019

Pelo elevado número de problemas constatados nos serviços da Corsan em Panambi, o município está na pauta da diretoria estadual da companhia.

Novamente o prefeito Daniel Hinnah esteve na sede administrativa da Corsan em Porto Alegre para cobrar soluções imediatas e duradouras para o abastecimento de água no município.

“Panambi é hoje prioridade nas ações da Corsan” afirmou André Finamor, Diretor de Operações da Corsan, apresentando a ata da reunião desta segunda-feira (4) com as decisões tomadas para solucionar os problemas em Panambi.

“Serão postas em funcionamento as estações compactas de tratamento de água para aumentar a produção, e hoje equipes de operação já estão trabalhando na Av Kennedy e rua Germano Goecks para viabilizar o asfaltamento destas ruas” informou André Finamor ao prefeito Daniel.

O prefeito entregou notificação com fotos e dados de 47 locais onde a manutenção das vias após consertos de vazamentos não foi feita, sendo esta uma notificação parcial, pois muitos outros pontos nas vias urbanas estão aguardando repavimentação após serviços na rede.

“Cobramos força tarefa especial em Panambi. Fizemos contatos com os técnicos e prestadores de serviços na frente da equipe da diretoria de operações para exigir garantia no trabalho em Panambi, o conseguimos o compromisso de melhorias sensíveis. O Diretor Finamor irá a Panambi nos próximos dias para avaliar o progresso”, comunicou o prefeito Daniel Hinnah.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados