Ainda falta o acerto salarial entre Bolívar e Flamengo, mas a direção do Inter já trata em tom de despedida a situação do zagueiro. Na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente do clube, Luís Anápio Gomes, revelou que Inter e Flamengo bateram martelo em relação a valores e que o zagueiro deve definir até amanhã sua situação para 2012. Caso Bolívar aceite a oferta do clube carioca, nem viaja para Gramado com o grupo.
— Está muito próximo, mesmo (o acerto). O clube (Flamengo) tem de se acertar com ele. Não tem nada formalizado porque tem a outra parte, com o atleta. Hoje não sai, mas amanhã talvez — declarou.
Segundo Anápio, já houve uma reunião entre o diretor técnico Fernandão e o jogador. Pelas tratativas, a percepção do dirigente é que o zagueiro multicampeão deixará o Beira-Rio.
— Eu acho que existe essa possibilidade, sim. É um atleta que tem um grande histórico aqui, mas o treinador (Wanderley Luxemburgo) quer muito ele. É um momento importante da carreira dele se chegar a um acordo — resumiu o vice-presidente.
ClicEsportes