Em tom de despedida, Anápio confirma acerto com Flamengo por Bolívar - Agora Já -

Em tom de despedida, Anápio confirma acerto com Flamengo por Bolívar

Foto:
5 de janeiro de 2012

Ainda falta o acerto salarial entre Bolívar e Flamengo, mas a direção do Inter já trata em tom de despedida a situação do zagueiro. Na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente do clube, Luís Anápio Gomes, revelou que Inter e Flamengo bateram martelo em relação a valores e que o zagueiro deve definir até amanhã sua situação para 2012. Caso Bolívar aceite a oferta do clube carioca, nem viaja para Gramado com o grupo.

— Está muito próximo, mesmo (o acerto). O clube (Flamengo) tem de se acertar com ele. Não tem nada formalizado porque tem a outra parte, com o atleta. Hoje não sai, mas amanhã talvez — declarou.

Segundo Anápio, já houve uma reunião entre o diretor técnico Fernandão e o jogador. Pelas tratativas, a percepção do dirigente é que o zagueiro multicampeão deixará o Beira-Rio.

— Eu acho que existe essa possibilidade, sim. É um atleta que tem um grande histórico aqui, mas o treinador (Wanderley Luxemburgo) quer muito ele. É um momento importante da carreira dele se chegar a um acordo — resumiu o vice-presidente.
ClicEsportes


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.